Notícias

Neste canal você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa. Atualizado todos os dias da semana, das 7h às 22h, e aos sábados e domingos, das 7h às 18h.

Para mais informações, consulte também o Twitter e o mapa interativo do site.

Emergências: 0800 019 7878.

Assessoria de imprensa: imprensa@ecovias.com.br

Motoristas encontram pontos de congestionamento no retorno para a capital paulista

Publicado em 01 de jan de 2020 às 17:10

Imigrantes está com tráfego congestionado em direção à Capital, do km 70 ao km 58.

Pela Padre Manoel da Nóbrega, o congestionamento no sentido São Paulo, é do km 288 ao km 280, e no sentido Praia Grande, do km 271 ao km 274. 
Cônego Domênico congestionada, do km 248 ao km 250. 

Anchieta tem tráfego lento no Planalto, sentido Capital, do km 31 ao km 27.
Todos os pontos de congestionamento e lentidão são por causa do excesso de veículos. Tráfego é normal nas demais rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes.

Interligação Planalto bloqueada, sentido litoral da Anchieta para a Imigrantes, devido operação subida.

Os caminhões com destino a São Paulo devem acessar, obrigatoriamente, o trecho de serra da via Anchieta. O tempo está encoberto e a visibilidade é boa.

O Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) está em Operação Subida (2x8). A descida pode ser feita pela pista sul da via Anchieta. Já a subida da serra acontece pelas pistas norte da via Anchieta e norte e sul da rodovia dos Imigrantes. 

Feriado de Reveillon

Desde às 0h de sexta-feira (27), quando se iniciou a contagem, mais de 617 mil veículos desceram a Serra em direção à Baixada Santista. No sentido São Paulo, a concessionária registrou a passagem de 375 mil veículos. Na última hora, desceram mais de 2 mil veículos e subiram mais de 7,8 mil veículos.