A Ouvidoria da Ecovias é responsável por recepcionar e tratar as manifestações de usuários do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) e partes relacionadas de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo a isenção e ética na apuração dos fatos e reivindicando das áreas responsáveis solução para os problemas e conflitos.
Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo Ecorodovias, de acordo com o item 8.1 (Interação com públicos de relacionamento), cabe a Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA
Por conta do cenário atual, COVID-19, os atendimentos telefônicos pelo 0800 e presenciais estão suspensos por tempo indeterminado.
A Ouvidoria continuará atendendo por meio do formulário disponível na página Fale Conosco ou pelo e-mail ecovias@ecovias.com.br
A Ouvidoria deve ser acionada para você registrar dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Ecovias.
CANAIS DE CONTATO COM A OUVIDORIA
Formulário Eletrônico
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Consulta de processo
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Telefone
11 4358 8675 (das 8h00 às 17h00, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados)
E-mail
ecovias@ecovias.com.br
Prazo de Atendimento
(Lei n.º 13.460, de 26 de junho de 2017, artigo 16).
O prazo de resposta à manifestação é de 30 (trinta) dias corridos, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período.
O acompanhamento da manifestação pode ser realizado através do telefone 11 4358 8675 ou pelo e-mail: ecovias@ecovias.com.br. Para tanto, é necessário informar o número de protocolo.
RELATÓRIOS
Consulte abaixo os relatórios de atividades da Ouvidoria da Ecovias.
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
OUVIDOR
Caio Cesar Vicentini de Barros